quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeiro Aniversário!!!



Parece até mentira
mas é verdade
já fez 1 aninho nosso BeBê!!!

No dia 04 de Janeiro.Ele está lindo e maravilhoso.Papai do céu nos deu de presente,cada dia que passa fico mais apaixonada.Não vimos o tempo passar,pois só nos trouxe muita alegria e felicidade.Obrigada Papai do Céu.

Amo o Sol.Astro Rei,então resolvi postar esta importante informação.

Tome sol e faça sua saúde brilhar
Com 15 minutos diários de exposição, você melhora a pele, o humor e as defesas

Se você não vê a hora de aproveitar o verão, tomando sol, trate de começar a contagem regressiva. Esquentar a pele ao ar livre, com a devida proteção, é uma das maneiras mais simples e gostosas de manter a saúde. "O sol traz benefícios para a pele, para o metabolismo e até para o humor", afirma a dermatologista Carla Albuquerque, da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Isso não significa, no entanto, que você vai torrar embaixo dos raios ultravioletas. Deixando de se proteger, aumentam os riscos de câncer de pele, além do envelhecimento precoce. A idéia é sentir o clima do verão, mas com responsabilidade. Passe protetor solar com FPS 15, pelo menos, mesmo que você prefira permanecer à sombra. Os raios UVA ultrapassam as janelas e, portanto, podem atingir sua pele mesmo dentro de cada ou do carro. Também não se exponha no chamado período crítico, ou seja, entre as 11h e as 15h.

Tomando esses cuidados, veja tudo o que você ganha ao deixar os raios quentes escorrerem pelo seu corpo, provocando um bronzeado saudável.

Pele mais saudável
Algumas doenças de pele, como psoríase e dermatite seborreica, podem ser melhoradas com exposição moderada e criteriosa ao sol, que melhora o processo inflamatório desse tipo de doença. As gestantes também devem tomar 15 minutos diários de sol nos seios para torná-los mais fortes e preparados para a amamentação (a pele dos mamilos engrossa e eles ficam mais resistentes às abocanhadas do bebê) .

Ossos fortes
Segundo a dermatologista, a exposição ao sol estimula a produção de vitamina D pelo organismo, essencial para a formação e manutenção dos ossos do nosso corpo. Isso acontece porque ela age facilitando a absorção do cálcio.

Disposição de sobra
Um dos efeitos do sol é manter as pessoas acordadas e dispostas para enfrentarem mais um dia fora da cama. Isso acontece porque os raios ultravioletas reduzem os níveis do hormônio do sono, chamado melatonina.

Combate à depressão
Estudos comprovam que os raios solares estimulam o bom humor, evitando depressão e suicídios, freqüentes em países de inverno rigoroso em que a presença de luz natural é restrita a poucas horas por dia. O sol ajuda na liberação de serotonina, substancia que nos da uma sensação de bem-estar , afirma a endocrinologista Ana Paula Teni Ragonha, da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e médica da Clínica Plástica e Beleza.

Viagem a Florianópolis

Viagem a Florianópolis
Lindo Resort...pena tanta chuva....


Flor

Flor
Flores que gosto

Olá...Adoro receber sua visita...




Enfeite com Margarida e ternuras...
Escove a alma com flores e leves fricções de Esperança.
De alma escovada e coração acelerado....
Saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio Jardim...


Signo de Leão

Signo de Leão

Lindinho

Lindinho
Casaquinho de tricô...

Minha Linda Família

Minha Linda Família